Onde os escorpianos gostam de ser tocados?

Os escorpianos, conhecidos por serem um dos signos mais sensuais do zodíaco, têm como foco de tesão a região genital e anal.

Eles também apreciam um clima de mistério, portanto, vendá-los e usar um gel corporal do tipo hot ou ice durante as preliminares pode ser excitante para eles.

Além disso, gostam de variar de posição para experimentar sensações diferentes no clitóris, na glande e/ou no períneo. Outra característica dos escorpianos é que eles gostam de ser dominadores, mas também apreciam ser seduzidos e provocados.

Os pontos mais sensíveis do corpo de um escorpiano são os órgãos sexuais e o ânus. Além disso, eles também gostam de massagens intensas nas costas.

AmaluzSignosEscorpião › Onde os escorpianos gostam de ser tocados?

Quais são as zonas erógenas mais sensíveis dos escorpianos?

As zonas erógenas mais sensíveis dos escorpianos são os órgãos sexuais e o ânus. Eles apreciam a variação de estimulação no clitóris, na glande e/ou no períneo, buscando sensações diferentes.

Qual é a importância do mistério nas preliminares para um escorpiano?

Os escorpianos apreciam um clima de mistério, sendo excitante para eles o uso de vendas durante as preliminares. Além disso, gostam de ser seduzidos e provocados.

Quais técnicas podem ser usadas para estimular um escorpiano?

Além do uso de vendas e gel corporal do tipo hot ou ice durante as preliminares, os escorpianos gostam de variar de posição para experimentar sensações diferentes nas zonas erógenas.

Os escorpianos preferem ser dominantes ou submissos na intimidade?

Os escorpianos gostam de ser dominadores, porém também apreciam ser seduzidos e provocados. Portanto, têm preferência por um papel mais dominante, mas também apreciam momentos de submissão.

Como uma massagem pode ser utilizada para satisfazer um escorpiano?

Uma massagem intensa nas costas pode ser utilizada para satisfazer um escorpiano, proporcionando-lhes prazer e relaxamento.

Sobre o Autor

Maria Beatriz de Souza

Sócia N.º398 da Associação Portuguesa de Astrologia, escrevendo como convidada para o Amaluz :)