O que o signo Câncer tem mais medo?

O signo de Câncer tem um medo profundo de ficar sozinho. Os cancerianos têm uma necessidade intensa de estar cercados de pessoas e farão de tudo para garantir que seu calendário esteja preenchido com visitas a amigos e familiares.

Para eles, parceria, amor, casamento e família são sagrados acima de todas as coisas, e eles não lidam bem com a solidão.

O pensamento de não ter sucesso em seus relacionamentos pessoais ou não ter uma rede muito unida é inaceitável para eles. Além disso, os cancerianos anseiam por segurança e amam o conforto.

Quando há alguma chance de imprevisibilidade ou inconsistência, o canceriano se afasta, preferindo permanecer em um lugar onde tudo é sempre igual e onde nada de novo acontece.

AmaluzSignosCâncer › O que o signo Câncer tem mais medo?

Por que o signo de Câncer teme a solidão?

Para eles, parceria, amor, casamento e família são sagrados acima de todas as coisas, e eles não lidam bem com a solidão. O pensamento de não ter sucesso em seus relacionamentos pessoais ou não ter uma rede muito unida é inaceitável para eles.

De que forma a necessidade de companhia influencia o comportamento de um canceriano?

Comportamento: Os cancerianos anseiam por segurança e amam o conforto.
Influência: Preferem permanecer em um lugar onde tudo é sempre igual e onde nada de novo acontece.

Como a busca por segurança e conforto se manifesta em Câncer?

A busca por segurança e conforto se manifesta em Câncer através da aversão à imprevisibilidade e inconsistência, que são temidas pelos indivíduos desse signo.

Por que a imprevisibilidade e a inconsistência são tão temidas por Câncer?

Quando há alguma chance de imprevisibilidade ou inconsistência, o canceriano se afasta, preferindo permanecer em um lugar onde tudo é sempre igual e onde nada de novo acontece.

De que maneira os cancerianos lidam com mudanças e novidades?

Os cancerianos lidam mal com mudanças e novidades, preferindo a estabilidade e a rotina, onde se sentem mais seguros e confortáveis.

Sobre o Autor

Maria Beatriz de Souza

Sócia N.º398 da Associação Portuguesa de Astrologia, escrevendo como convidada para o Amaluz :)